Edivaldo destaca sucesso da festa dos 407 anos de SL

0comentário

Protagonista do maior conjunto de obras de reforma e requalificação promovida em São Luís nos últimos anos, contabilizando avanços nos setores sociais, educacionais e de saúde no Município, o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) não mediu esforços em sua gestão para oferecer à população uma festa de aniversário memorável, que reuniu quase 200 mil pessoas em quatro dias de shows na Praça Maria Aragão. Um ciclo de espetáculos artísticos iniciado na noite de quinta-feira e encerrado neste domingo, quando se completou 407 anos de fundação da cidade, com a apresentação de César Nascimento, Alcione e Companhia Barrica.

“A nossa gestão tem trabalhado com afinco pelo desenvolvimento da cidade, atuando em várias frentes, conquistando avanços em todos os setores. Por isto, é uma grande honra poder comemorar esta data na companhia do povo de São Luís”, disse Edivaldo, que compareceu à festa acompanhado da primeira-dama, Camila Holanda, e de secretários municipais, políticos e personalidades da cultura local.

A presença de grande público foi constante desde quinta-feira, quando o reggae tomou conta da Praça Maria Aragão, sob o comando de Fauzi Beydoun e a Tribo de Jah. A diversidade cultural teve lugar na sexta-feira com a banda Mesa de Bar e o ritmo arrocha. Um dos dias de maior público foi no sábado, com o show Terra de Adoração, que contou com a participação de mais de 50 mil pessoas.

O ponto alto da festa foram os shows deste fim de semana, mas a programação de aniversário preparada pela Prefeitura segue até o final do mês com o Arte na Praça e o Reviva Centro que já na quinta-feira irá levar para o Complexo Deodoro o Sarau Histórico que tem como tema a fundação de São Luís.

Está previsto também novos anúncios de obras importantes para a cidade e há muito esperadas pela população e inaugurações. Na última sexta-feira (06) o prefeito deu uma mostra do que vem por ai ao assinar Ordem de Serviço para o início imediato das obras do Parque do Bom Menino e da Praça da Bíblia.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Edivaldo destaca sucesso da festa dos 407 anos de SL"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: