Flávio Dino parabeniza o Sampaio, mas faltou apoio…

3comentários

O governador Flávio Dino (PCdoB) parabenizou o Sampaio, nas redes sociais pela conquista do acesso à Série B.

O Tricolor venceu O São José por 3 a 2, no último sábado (7), no Castelão e vai jogar na elite do futebol brasileiro em 2020.

Flávio Dino lembrou a conquista recebe na Liga de Basquete Feminino e desejou que venham outras conquistas…

“Depois da conquista do campeonato brasileiro de basquete feminino, o nosso @_SampaioCorrea obteve o acesso à série B no futebol. Parabéns aos dirigentes e atletas pelo ano vitorioso. E que venham outras conquistas”, escreveu.

Mas faltou o apoio do governo do Maranhão ao Sampaio. E para que não apenas o Sampaio, mas outras equipes alcancem o sucesso é necessária a ajuda de todos, poder público e iniciativa privada.

Clubes como Ceará e Fortaleza que disputam o Campeonato Brasileiro Série A, exibem em seu uniforme o apoio do Governo do Ceará. O mesmo acontece em Alagoas com o CSA.

Que o governador Flávio Dino aproveite essa conquista para voltar a incentivar os times de futebol como já fez em outras edições do Campeonato Brasileiro.

Mas reafirmo, a ajuda tem que ser dada a todas as equipes que disputam o Campeonato Brasileiro.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

3 comentários para "Flávio Dino parabeniza o Sampaio, mas faltou apoio…"


  1. Wescley Warwick

    Esse governador é muito é do OPORTUNISTA.

  2. Jefferson

    Zeca, sou torcedor do Sampaio Corrêa, mas sou contra uso de recursos dos impostos em atividades privadas. Estão errados os governantes do Ceará e Alagoas. Quem paga impostos deve ser beneficiado com saúde educação,segurança infraestrutura etc.
    O Sampaio que deve ter competência e planejamento para captar recursos no mercado.

    • Zeca Soares

      Respeito a sua opinião, mas discordo. O esporte é uma importamte ferramenta de inclusão social e capaz de geral muitos empregos também. Estão corretos na minha opinião os governos que além de Saúde, educação e infraestrutura como você diz apoia, incentiva e investe no esporte.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: