Imperatriz é goleado e permanece na Série C

12comentários

O sonho do Imperatriz de conquistar o acesso inédito no Campeonato Brasileiro Série B durou apenas 18 minutos e para o resto da vida o torcedor do time maranhense não esquecerá o nome de Renato Cajá que fez 3 gols e foi o nome do jogo.

Com uma atuação totalmente apática, o time maranhense levou 3 a 0 do Juventude, em Caxias do Sul, no início da partida até entender que estava em campo para uma decisão. Já era tarde demais, mesmo a partida ainda estando no começo.

Logo a 4 minutos de jogo, o experiente Renato Cajá cobra falta, a bola passa entre os braços do goleiro Jean. aos 16 minutos, Renato Cajá vê o goleiro Jean mal posicionado e chuta de longe para fazer 2 a 0.

Foi então que o Imperatriz acordou para o jogo e teve a chance de diminuir aos 21 minutos, mas Manoel perdeu um gol incrivel.

A blitz do time gaúcho continua. aos 18 minutos, em nova falha do setor defensivo maranhense, o Juventude faz 3 a 0 com Carlos Henrique.

No fim do primeiro tempo, o Imperatriz ainda perderia mais uma chance com Lucas Campos.

No segundo tempo, o Juventude passou a tocar a bola e a gastar o tempo até fazer 4 a 0, aos 15 minutos, outra vez com Renato Cajá, com requintes de crueldade.

O jogo de hoje é para o Imperatriz esquecer, mas a campanha em toda a Série C foi muito boa e merece o reconhecimento do seu torcedor.

Com a definição do acesso do Juventude, as semifinais da Série C terá os seguintes confrontos de ida:
Confiança-SE x Sampaio-MA
Juventude-RS x Náutico-PE

foto: Arthur Dallegrave/ECJuventude

12 comentários para "Imperatriz é goleado e permanece na Série C"


  1. Júnior

    Parabéns pela campanha Imperatriz. Primeiro ano na série c e quase sobe, diferente do Moto que é uma eterna bagunça. Que contratem um goleiro, pq esse Jean é fraco demais.

  2. alex

    O Imperatriz, quando joga contra Sampaio, Moto ou Maranhão é o verdadeiro Cavalo de Aço, mas quando enfrenta equipes de outros estados se transforma num mini-pônei de papelão.

  3. Jeorge Almeida

    Nós maranhenses precisamos crescer na mentalidade, eu não sou torcedor do Sampaio, mais não posso deixar de aplaudir a sua vitória e torcer para que desta vez o clube possa se estruturar para alcançar vôos mais altos , o que para o futebol e para o estado do Maranhão é muito bom,não posso sorrir da derrota do Imperatriz , pois assim estou compactuando com os sulistas a visão que eles tem do nosso estado, o futebol do Maranhão só vai crescer quando todos se unirem , a briga tem que ser dentro de campo, vejam o exemplo do estado do Ceará , aonde os 02 maiores clubes estão na serie A, isto só aconteceu quando a federação e os clubes se uniram fora de campo.

  4. Marcos Miranda

    Sampaio não tem que nem dá confiança a esse timinho de sergipinho. E vingar a imperatriz na final com a gaúcha juventude.

    • Zeca Soares

      Um pouco de respeito no futebol cai muito bem.

  5. Junior Bolivia Querida

    Mané, gol contra é gol…time serie B no Maranhão só o Bolivão..experiencia contra… mané…

  6. Daniel

    JUVENTUDE 4 A 0 RARARARARARARARARARARARRARARARARARARRARARARAR

  7. George

    Vamos tomar um suco de Cajá gente??????????

  8. Imperatrizense

    A campanha do Imperatriz foi muito boa embora nesse jogo o time tenha tido um APAGÃO e a defesa e o goleiro são muito ruins mesmo.

  9. El bodom

    Fica na tua mané, vcs só passaram com gol contra

  10. Mateus

    Essa éguinha pocotó não aguenta. Kkkkkkkkkmm

  11. Paulo

    MEU DEUS QUANTA VERGONHA ESSE TIME DO IMPERATRIZ ME VEZ PASSAR QUE TIME RUIM E MEDROSO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: