Sampaio: Paulo Sérgio revela medo e busca pelo tetra

2comentários

O zagueiro Paulo Sérgio, capitão do Sampaio foi o entrevistado desta segunda-feira (9), no programa GE Comenta, no Globoesporte.com.

Paulo Sérgio contou um pouco dos bastidores do acesso do Sampaio à Série B, após a vitória por 3 a 2, diante do São José-RS, no Estádio Castelão.

O zagueiro revelou que ficou com medo diante da possibilidade da decisão do acesso ficar para as cobrançcas de pênaltis após o empate do São José no segundo tempo.

Paulo Sérgio que ficou cerca de três anos se recuperando de contusão revelou a alegria de ter dado a volta por cima e que o Sampaio vai buscar o tetra.

O capitão Tricolor também destacou a necessidade do Sampaio melhorar a sua estrutura e de investir em suas divisões de base e pediu apoio do poder público e da iniciativa privada ao futebol maranhense.

A entrevista teve a participação de Afonso Diniz (Rádio Mirante AM e Globoesporte.com), Zeca Soares (Rádio Mirante AM e Globoesporte.com) e Tiago Amorim (TV Mirante).

Foto: Afonso Diniz

2 comentários para "Sampaio: Paulo Sérgio revela medo e busca pelo tetra"


  1. Gustavo Almeida

    medo????
    medo de quer mesmo?
    tem é que jogar Paulo Sérgio.
    Zeca te vi na TV está gordinho hehehehehe aproveita que o Paulo está com medo e vai treinar com ele para queimar essas gordurinhas.

    • Zeca Soares

      Ah mas eu não jogo profissionalmente…

deixe seu comentário