Penha comemora entrega de quadra na Liberdade

0comentário

O vereador Raimundo Penha (PDT) participou, na noite da última segunda-feira (09), da inauguração da nova quadra poliesportiva do Japão, localizada no bairro da Liberdade.

Também participaram da solenidade o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT); o senador Weverton Rocha (PDT); o deputado federal e coordenador da Bancada Maranhense em Brasília, Juscelino Filho (DEM); o secretário municipal de Esporte e Lazer, Rommeo Amin; o presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho (PDT); o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser; além de vereadores, moradores e lideranças comunitárias da região.

O equipamento público foi totalmente revitalizado pela Prefeitura à pedido de Raimundo Penha, quando este exerceu o cargo de secretário municipal de Esporte e Lazer de São Luís. Foram utilizados recursos de emenda parlamentar destinadas por Weverton, quando o pedetista exercia o mandato de deputado federal.

“Foram anos de espera, mas como diz a bíblia, “há tempo de plantar e tempo de colher”. Agora é tempo de arrancar sorrisos e, claro, muita agitação. Agradeço ao senador Weverton pela destinação da emenda que possibilitou o andamento dos trabalhos e ao prefeito Edivaldo pela persistência em concluir esta obra”, afirmou Penha.

O próprio Weverton, em sua fala, destacou o empenho do vereador para que a obra se tornasse uma realidade.

“O vereador Raimundo Penha, ainda na condição de secretário, fez o pedido e nós prontamente destinamos os recursos necessários. Houve certa demora devido a alguns processos burocráticos encontrados perante a União. Felizmente, avançamos, o prefeito Edivaldo empregou bem os recursos e, hoje, temos a oportunidade de entregar esta belíssima quadra aos moradores da Liberdade”, disse.

No bojo de obras direcionadas ao setor do esporte, vale destacar,  Weverton também destinou recursos para reforma do campo do Jairzão, no Coroadinho; da quadra poliesportiva da Alemanha; além de 10 academias ao ar livre. Estas obras já foram entregues aos moradores.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Penha comemora entrega de quadra na Liberdade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: