Ivaldo diz que apoio a Osmar Filho é visão de grupo

2comentários

O secretário de Produção e Abastecimento de São Luís, Ivaldo Rodrigues (PDT) foi o entrevistado desta quarta-feira (11), no Abrindo o Verbo, com Geraldo Castro, na Rádio Mirante AM.

Ivaldo Rodrigues voltou a esclarecer os motivos que o fizeram desistir da pré-candidatura à Prefeitura de São Luís e apoiar o projeto em torno do nome do presidente da Câmara Osmar Filho.

“O PDT é um partido que tem muitos nomes. Nomes de consistência. Nós temos a maior bancada na Assembleia Legislativa. Nós tempos a maior bancada na Câmara. Nós temos vários nomes de consistência. Eu estava muito bem cotado nas pesquisas, mas eu estou focado na minha reeleição para a Câmara de Vereadores. O meu partido tem nomes como o do presidente da Câmara, Osmar Filho, o próprio Weverton Rocha, o deputado Yglésio. Eu sou um homem de partido, de grupo e não vou para nenhum tipo de enfrentamento interno neste momento”, afirmou.

“A decisão de apoiar o projeto em torno do nome de Osmar Filho não acaba o meu sonho de ser prefeito de São Luís”, finalizou.

Ivaldo Rodrigues também destacou o sucesso da Feirinha São Luís, na Praça Benedito Leite e as ações que estão sendo desenvolvidas pela Semapa no sentido de melhorar a situação em feiras e mercados da capital.

Foto: Zeca Soares

2 comentários para "Ivaldo diz que apoio a Osmar Filho é visão de grupo"


  1. Gustavo Almeida

    Os dois melhores nome do PDT para prefeito de São Luís é do Vereador Raimundo Penha um excelente gestor e do Secretario Ivaldo Rodrigues que é um incansável trabalhador no que desrespeito a gestão pública e tem história na política Ludovicense.
    Os outros nomes são mais fraco que caldo de piaba.
    Weverton Rocha acredito que você errou em escolher o Osmar Filho como candidato a prefeitura de São Luís.
    Fica a dica Penha e Ivaldo.
    Abraço Gustavo Almeida.

    • Zeca Soares

      Mas pelo que estamos acompanhando nem Raimundo Penha e nem Ivaldo Rodrigues tem interesse no momento em disputar a eleição para prefeito de São Luís.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: