Barreirinhas recebe prefeitos da Rota das Emoções

0comentário

Nesta quarta feira (11) aconteceu em Barreirinhas, o encontro de gestores para o desenvolvimento do plano de ação turística da Rota das Emoções.
A famosa “Rota das Emoções” que envolve 14 municípios é o trecho entre Jijoca de Jericoacoara no Ceará e o Parque dos Lençóis Maranhenses no Maranhão, passando pelo Delta do Rio Parnaíba com a maior parte no Piauí.

O Ministério do Turismo selecionou a rota da emoções entre vários outros destinos para nela, remediar os diversos problemas de infraestrutura, segurança pública, turismo, cultura, meio ambiente e investimentos públicos e privados no setor.

Após a rápida solenidade, as autoridades presentes debateram sobre as prioridades a serem tratadas nos 2 dias seguintes.

Estiveram presentes diretores e coordenadores do Ministério de Turismo do Brasil, o superintendente de turismo do Estado, o chefe de gabinete da Setur-MA, o Secretário-adjunto do turismo do Estado, secretários e prefeitos de cidades vizinhas e outros participantes da Rota das Emoções, assim como o prefeito Albérico Filho, secretários de Barreirinhas e demais empresários do ramo. O Sebrae criador da já famosa Rota das Emoções esteve presente através de representantes e encarregados de vários estados.

Fotos: Divulgação

Sem comentário para "Barreirinhas recebe prefeitos da Rota das Emoções"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: