Edivaldo transforma sistema de transporte de São Luís

3comentários

A renovação do Sistema de Transporte Urbano de São Luís é mais um marco da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) e a população tem percebido cada vez mais a diferença da realidade do sistema antes e depois da licitação promovida na gestão do pedetista.

A idade média da frota urbana da capital chegou ao menor patamar desde 2013 e 40% já conta com ar-condicionado. Esta nova realidade se contrapõe ao sucateamento que o sistema passava até então, incluindo ônibus com quase 20 anos de uso e que frequentemente deixava os usuários no meio do caminho devido os constantes “pregos”, cena comum nas principais avenidas da cidade.

Atualmente, 83% da frota do Sistema de Transporte Urbano de São Luís já foi renovada e a idade média é de 4,5 anos, a menor do Nordeste, além de contar com biometria facial, GPS, acessibilidade e outros instrumentos que modernizaram o sistema e tornaram a frota mais segura e confortável para a população.

Foto: Honório Moreira

3 comentários para "Edivaldo transforma sistema de transporte de São Luís"


  1. Jehan Saraiva

    Acho que esses 17% que restam são das linhas do Parque Vitória, Parque Jair, Alto do Turu… A coisa ta caótica pros lados daqui. Ônibus muito mal conservados.

  2. MAZINHO VIEIRA

    TODA DIA SE VER ESSE PREFEITO ENTREGANDO ONIBUS NOVO, AO SE VER OS ONIBUS NA LINHA É SÓ ONIBUS SUCATAS, SÃO LUIS TÁ TODA ENTREGUES AS TRAÇAS, E NÃO VEM NO ANO QUE VEM, QUE É ANO DE ELEIÇÃO COM OBRAS E ELEITOREIRA COMO VEIO NA ULTIMA ELEIÇÃO, DAR LICENÇA, ENGANA OUTRO

  3. MAZINHO VIEIRA

    É O QUE MAIS OUVIA AQUI EM SÃO LUIS QUE NO DIA QUE ESTIVESEMOS, UM PREFEITO APOIADO POR UM GOVERNADOR SÃO LUIS SERIA UM BRINCO TAI UM APOIADO PELO O GOVERNADOR, ESSE ENROLANDO JR. PRA MIM O PIOR PREFEITO QUE SÃO LUIS JÁ TEVE, UMA COISA É CERTA, ELE É BIQUEREIRO, TODAS AS OBRAS DO GOVERNO DO ESTADO E DO IPHAN, ELE APARECE COM PLACAS DA PREFEITURA PRA ENROLAR OS BESTAS, E DIZER QUE É OBRAS CONSTRUIDA PELA PREFEITURA, DAR LICENÇA, ME COMPRE UM BODE, ENGANA OUTRO, EU NÃO.

deixe seu comentário