Edivaldo amplia ações da Blitz Urbana

0comentário

O prefeito Edivaldo Holanda Junior entregou, 19 novos veículos que irão ampliar os serviços executados pela Blitz Urbana, órgão ligado à Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh). Os novos veículos foram adquiridos em modelos que atendem a cada tipo de serviço e ação realizados pelo órgão, garantindo maior agilidade na execução dos serviços. Entre os veículos entregues estão quadriciclos que serão usados na fiscalização na região do Centro, por gerarem menor impacto, sendo mais adequados para a área histórica.

A entrega dos veículos, na última sexta-feira (13) faz parte dos investimentos da gestão do prefeito Edivaldo, visando proporcionar à população ludovicense melhores condições ao exercício da cidadania, respeitando o uso e ocupação do solo urbano. 

“Estes novos veículos irão intensificar o trabalho constante de fiscalização da correta ocupação do espaço urbano da nossa cidade, bem como garantir melhores condições de trabalho para as equipes de fiscalização”, frisou o prefeito, destacando que a ação é importante para o disciplinamento e o ordenamento das atividades comerciais exercidas em áreas públicas ou privadas.  

Na ocasião foram entregues picapes sendo duas modelo Strada e quatro S10; ainda seis veículos Gol; duas motocicletas; quatro quadriciclos; e um caminhão boiadeiro. A nova frota atuará na fiscalização, disciplinamento e ordenamento de toda atividade comercial exercida na cidade em áreas pública ou privada, realizando serviços como a retirada de placas irregulares, por exemplo. Os veículos serão usados também na inspeção de funcionamento de eventos, verificando o cumprimento das normas relativas à localização, instalação e horário de realização. 

Foto: A. Baeta

Sem comentário para "Edivaldo amplia ações da Blitz Urbana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: