Hildo incentiva economia rural em Cantanhede

0comentário

O deputado federal Hildo Rocha entregou neste fim de semana uma pá carregadeira, uma caçamba e uma caminhonete que serão utilizados em ações de estímulo à produção de Cantanhede e municípios da região. Os três equipamentos foram adquiridos pela Codevasf com recursos federais de emenda parlamentar individual de Hildo Rocha.

A chegada desses benefícios é a confirmação de que, entre os deputados federais votados em Cantanhede, Hildo Rocha é o que mais destina emendas e realiza ações que contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população cantanhedense.

Rocha destacou que a pá carregadeira possui comandos computadorizados, ar condicionado e recursos de última geração. A caçamba, ainda de acordo com o deputado, também é moderníssima, é o que há de melhor na atualidade.

“Esses equipamentos serão utilizados pelo Instituto Guarani em atividades relacionadas à produção agrícola. Essa é mais uma ação em prol dos agricultores familiares de Cantanhede e municípios vizinhos como Pirapemas e Matões do Norte, entre outros. Esses benefícios resultam de um grande esforço que fiz, junto ao governo do presidente Jair Bolsonaro, a fim de proporcionar melhores condições de trabalho para a população rural da região”, declarou o parlamentar.

“Agradeço ao deputado Hildo Rocha por ter destinado emendas para a compra desses equipamentos de grande valia para trabalhadores e trabalhadoras rurais de Cantanhede e cidades vizinhas. Trata-se, portanto, de uma grande ajuda para produtores e produtoras rurais da nossa região. Por meio desses equipamentos nós iremos ajudar a desenvolver atividades agrícolas, gerando qualidade de vida e renda para aqueles que estão na zona rural e que são mais sofridos”, enfatizou Laércio Cantanhede, presidente do Instituto Guarani.

O advogado Jório Rocha, filho do deputado Hildo Rocha, que também lutou para a conquista dos equipamentos para o Instituto, falou acerca dos benefícios viabilizados pelo parlamentar.

“É com imensa satisfação que participo da entrega desses equipamentos que irão beneficiar, sobretudo, produtores rurais de Cantanhede e região. Eu tenho tido a felicidade de poder acompanhar o deputado Hildo Rocha em visitas a dezenas de municípios maranhenses. Por onde ele passa deixa a sua marca positiva por meio de trabalho, esforço, dedicação e compromisso com a população do nosso Estado”, enfatizou Jório.

O vereador Denis Roberth, representando a Câmara de Vereadores, enalteceu o trabalho do deputado Hildo Rocha em favor da população de Cantanhede.

“Sem dúvida nenhuma Hildo Rocha é o deputado federal que mais ajuda Cantanhede e tem se destacado pelo excelente desempenho. Hildo Rocha foi um excelente vereador, excelente prefeito, excelente secretário de estado e agora está sendo excelente deputado federal”, assegurou o parlamentar municipal.

O ex-vereador, Raimundo Nonato Ferreira (Dicó), que também contribuiu para a conquista das máquinas destacou a importância dos benefícios entregues pelo deputado Hildo Rocha.

“Cantanhede está de parabéns. Na verdade, não apenas Cantanhede, mas todo o Maranhão porque o deputado Hildo Rocha vem desenvolvendo excelente trabalho. No mês passado ele inaugurou, aqui em Cantanhede, uma Casa de Farinha e entregou um caminhão para a comunidade da Trizidela. Agora, ele retornou à cidade para entregar uma Camioneta, uma caçamba, uma pá carregadeira para o instituto Guarani. É um trabalho que merece o nosso reconhecimento”, afirmou Dicó.

O prefeito Ruivo que participou da solenidade de entrega dos equipamentos, falou da satisfação por Cantanhede ter sido beneficiado com mais ações do deputado Hildo Rocha, por meio do Instituto Guarani.  

“É louvável saber que o município de Cantanhede está sendo beneficiado com tantas ações do deputado Hildo Rocha. Em nome da população agradeço ao deputado por mais esses benefícios”, destacou Ruivo.

Evento prestigiado

Além do Deputado Federal Hildo Rocha, prestigiaram a cerimônia o prefeito Ruivo; os ex-prefeitos Hilton Rocha e Mundinho; os secretários Carlito Amaral (Governo); Manoel Erivaldo (Administração); Bruno Bezerra (chefe de Gabinete); Cezar Cantanhede (Esporte); Betânia Soares (Mulher), Paula Souto (Saúde) e Lilian Santos (Educação).

Os secretários adjuntos Wilson Brito (Meio Ambiente), José Castro Ney (Assistência Social) e Alex Baima (Saúde) também prestigiaram o evento que contou ainda com a presença dos vereadores, Dênis Roberth, Manoel Veras, Alan Bajara, Meire do Godô e Ribamar Lopes.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Hildo incentiva economia rural em Cantanhede"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: