Moto anuncia novo gerente de futebol

9comentários

O Moto anunciou no fim de semana, a contratação do novo gerente de futebol e aposta em um nove que vinha atuando em equipes do interior do Nordeste.

O maranhense Miguel Júnior que trabalhou no futebol cearense vai comandar o futebol do Moto em 2020. Ele estava no Horizonte, mas tem passagem e outras equipes do futebol cearense como o Ferroviário.

Com a contratação de Miguel Júnior, o supervisor será André Gomes que acumulava a função.

O técnico do Moto na próxima temporada Márcinho Guerreiro deve ser anunciado oficialmente pelo presidente Natanael Júnior nos próximos dias.

Em 2020, o Moto disputará o Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

Foto: João Ricardo

9 comentários para "Moto anuncia novo gerente de futebol"


  1. JÚNIOR MOTENSE OFICIAL

    MOTENSE ROXO, qual foi os títulos e acessos que jogadores daqui do Maranhão Ganharam no moto? Eu vivo no planeta terra, tu tá vivendo em qual planeta? Se tivessem valor nenhum clube trazia jogador de fora.
    O nosso rival, conseguiu o acesso e faz a contabilidade de quantos maranhenses tem nesse acesso e depois me diz aqui.

  2. MOTENSE ROXO

    Os jogadores daqui têm sim valor. O caso é que a nossa torcida tem complexo de inferioridade…..

  3. MOTENSE ROXO

    Tem que respeitar o Marcinho, ele trabalhou praticamente de graça, mantinha o grupo lutando, honrando a camisa sem receber praticamente nada, salários atrasados, é mesmo assim fez uma excelente campanha….

    • Zeca Soares

      Fez um bom trabalho. O Moto que falhou com ele.

  4. MOTENSE ROXO

    Pelo que sei e acompanho, quando o Moto mais precisou a torcida nunca compareceu, tomem como exemplo o jogo contra o Tombense, bastava uma Vitória simples, é cadê a torcida? Só aquela musiquinha de sempre

    • Zeca Soares

      Perfeito o seu comentário.

  5. JÚNIOR MOTENSE OFICIAL

    Com esses conselheiros e diretores de todo ano no Moto, pode da o valor de cota que o Sampaio vai receber no próximo ano na série B. Sabe o que vai acontecer? O dinheiro vai sumir, o CT não seria arrumado e os jogadores seriam só perna de pau do Estado do Maranhão, Ceara e Piauí e não íamos ganhar nada, porque falta transparência e gestão no clube.

  6. Júnior Motense Oficial

    Já vi que em 2020 com essa contratação de Marcinho não vamos ganhar nada novamente. Outro ano sofrido e não vou pisar no Castelão tão cedo a não ser que venha um acesso e um título Brasileiro. O Moto não procura se espelhar com seu rival. Tem que trazer treinador de fora e com gabarito se título e acesso. Os jogadores também tem que ter gabarito e nos seus currículos com títulos e acesso. Já vi que os jogadores em 2020 vão ser os mesmos miseráveis aqui do Estado fazendo raiva pra torcida e não ganhando título.

    • Zeca Soares

      Perfeito. Mas me diz uma coisa e dinheiro para isso que você defende?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: