Série C: quase na final, Sampaio quer decisão em casa

0comentário

Os resultados dos jogos do fim de semana deixaram Sampaio e Juventude pertos da final do Campeonato Brasileiro Série C.

Diria que o Sampaio já liquidou a fatura ao vencer o Confiança por 2 a 0, em plena Arena Batistão, em Aracaju. A vantagem do Sampaio é enorme para o segundo jogo. O confiança vai ter que vencer com pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Diria que a missão do Confiança é quase impossível, por isso aposto na classificação do Sampaio sem grandes problemas. A missão agora é trazer a grande final para São Luís e o Sampaio só precisa empatar com o COnfiança para isso.

No outro confronto, o Náutico fez 1 a 0, mas permitiu a virada do Juventude que venceu por 2 a 1. O resultado dá a vantagem do empate ao Juventude, mas o Náutico precisa vencer por um gol para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por diferença de dois gols e garantir vaga na final.

Os jogos de volta acontecerão no sábado (21), quando o Sampaio enfrenta o Confiança, às 17h, no Estádio Castelão. A partida entre Náutico e Juventude será no domingo (22), às 18h, no Estádio dos Aflitos, em Recife.

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Sem comentário para "Série C: quase na final, Sampaio quer decisão em casa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: