Juscelino leva benefícios a Olho D’Águas das Cunhãs

0comentário

Coordenador da bancada do Maranhão no Congresso, o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) esteve, na tarde desta segunda-feira (16), reunido com o governador Flávio Dino. Em pauta, algumas demandas importantes relacionadas às áreas de infraestrutura e segurança para beneficiar a cidade de Olho d’Água das Cunhãs e municípios vizinhos.

Na área da infraestrutura, Juscelino Filho destacou a necessidade da conclusão dos serviços de recapeamento da MA-008 que liga Olho d’Água das Cunhãs a Vitorino Freire, uma vez que a obra irá beneficiar toda a região. Em resposta ao pleito do deputado, o governador reiterou o compromisso de finalizar o recapeamento da MA-008 entre o povoado Zé Chicão e Vitorino Freire, que está em andamento.

Dino, inclusive, disse que em breve irá à Região do Médio Mearim inaugurar duas obras: a estrada entre Olho d’Água das Cunhãs e Vitorino Freire, e entre Paulo Ramos e Vitorino Freire.

Vale lembrar que, em seu mandato, o deputado Juscelino Filho tem se engajado para a realização dessas importantes obras de infraestrutura por parte do governo do Estado.

Leia mais

Sem comentário para "Juscelino leva benefícios a Olho D’Águas das Cunhãs"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: