Barreirinhas: Albérico leva ação cidadã a comunidades

2comentários

A 3ª edição da Ação Cidadã teve seu 1º dia nessa quarta-feira (18), na Escola Socorro Gonçalves e na Ubs, no povoado Sobradinho em Barreirinhas.

A gestão do prefeito Albérico Filho levou à comunidade e no entorno diversos serviços nas mais variadas áreas a cargo das secretarias de Saúde, Assistência Social, Educação, Meio Ambiente, Esporte, Turismo e Cultura e Agricultura e Pesca, com apoio logístico da Secretaria de Administração.

Médicos, enfermeiros, vacina, nutricionista, aferição de pressão arterial, teste rápido de HIV, hepatite B e C e sífilis, farmácia, fisioterapia, psicólogo, fonoaudiólogo, dentista, cartão do SUS, além de cadastro único, tarifa social, carteira de idoso, de identidade, certificado militar, bolsa família, entre outros serviços oferecidos.

Os alunos da escola ouviram palestras promovidas por duas secretarias, e os do projeto Vagalume, daquele povoado, fizeram mediação de leitura e outras intervenções . Foram oferecidas atividades lúdicas e recreativas, e uma curiosa e divertida experiência sensorial com a “trilha de conscientização ecológica”.

Após descontraída conversa com as crianças, o prefeito Albérico Filho se reuniu com as lideranças comunitárias locais e adjacentes para ouvir suas reivindicações e tomar posicionamento.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Barreirinhas: Albérico leva ação cidadã a comunidades"


  1. Alexandre de Paula

    eitaaaa Zeca o JABÁ ai é bom kkkk
    Diz para esse prefeito de Barreirinhas que Ele tem que fazer mais e mais e não ficar só no JABÁ.

    • Zeca Soares

      Não tem jabá nenhum. A divulgação de matéria é algo absolutamente normal no jornalismo. Agora se você tem essa prática de se vender é um problema seu. Só não me julgue pela sua régua. Quanto ao prefeito, acho que ele sabe o que deve fazer na cidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: