Pão com Ovo encerra Caravana em Buriti Bravo

0comentário

Desde o início de setembro, a comédia “Pão com Ovo”, circula por todo Maranhão levando humor e muita diversão. Para este fim de semana, os personagens, Clarisse Milhomens, Dijé e Seu Riba, apresentam-se em Coelho Neto (MA), dia 20 e no dia 22, encerrando com chave de ouro, Buriti Bravo a V Caravana.  Todos os dias, sempre às 19h e com entrada gratuita.

A caravana conta com patrocínio do Grupo Equatorial Energia e Cemar, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura e apoio das prefeituras de cada cidade.

Para César Boaes, a caravana é um ato de amor com o Maranhão. “É um ato de reconhecimento do carinho que as pessoas têm com o nosso trabalho, das comunidades que não podem ter acesso, que não tem teatro, então levamos toda estrutura para as praças, uma confraternização de amor. A Caravana tem uma simbologia muito grande para a gente, é uma congregação, como é a praça pública, a gente se conecta com essas pessoas e a gente estabelece na cidade, aquele instante, um momento de alegria”, conta o ator. 

A Caravana

Nas últimas quatro edições, a comédia passou por quarenta cidades do Maranhão, uma média de 120 mil pessoas que assistiram nesses quatro anos. E detalhe: todas as apresentações são gratuitas.

Todas as praças, transformam-se em um verdadeiro Teatro. “Temos uma megaestrutura de som, palco, luz cênica de primeira qualidade, acabamos levando um teatro através de uma caixa cênica recheada de surpresas, temos a certeza o público vai se surpreender”, conta César Boaes.

Os temas encenados e que levam as pessoas às gargalhadas e ao mesmo tempo as fazem refletir sobre questões sérias que nos permitem análises do dia a dia e mostram ao público a importância do Teatro para essas discussões, levando sempre através do riso, o respeito e verdade.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Pão com Ovo encerra Caravana em Buriti Bravo"


deixe seu comentário