Edivaldo autoriza reforma do mercado do Coroadinho

0comentário

O prefeito Edivaldo Holanda Junior assinou na tarde desta segunda-feira (23), no Coroadinho, a Ordem de Serviço para início imediato das obras de reforma e ampliação do mercado do bairro. Mais de 100 trabalhadores que atuam na área serão beneficiados com a iniciativa da gestão municipal, que garantirá um espaço mais organizado e com condições dignas de higiene tanto para os feirantes quanto para os consumidores.

O trabalho integra o conjunto de ações do programa São Luís em Obras, idealizado pelo prefeito Edivaldo com o objetivo de promover a reforma e revitalização de espaços públicos e ampliar os investimentos na área da infraestrutura urbana, com a recuperação de ruas e avenidas da cidade. Ainda como parte do programa, nesta segunda-feira o prefeito também acompanhou nova frente de trabalho do São Luís em Obras no Cohatrac onde foram iniciados serviços de recuperação asfáltica que vai alcançar mais de 40 vias.

“É com muita alegria que damos hoje mais este passo no programa que avança com obras por toda a cidade, beneficiando a população ludovicense. Com esta reconstrução do mercado do Coroadinho, estamos atendendo a uma antiga demanda da região, olhando com carinho tanto para os feirantes quanto para os moradores da área que frequentam o local. Enquanto gestor público, é gratificante poder, com um trabalho responsável e planejado, responder de forma positiva aos anseios da população”, ressaltou o prefeito Edivaldo, ao lado da primeira-dama Camila Holanda, durante a assinatura do documento que autorizou o início imediato das obras no mercado.

O vice-prefeito Julio Pinheiro acompanhou a solenidade e ressaltou a representatividade da obra. “O prefeito Edivaldo inicia a requalificação de mais um espaço público da cidade. Sabemos da luta desta comunidade, por isso estamos muito felizes em hoje pode realizar esta obra tão importante para todo o bairro. Esses trabalhadores e moradores merecem todo esse empenho da gestão do prefeito Edivaldo”, disse o vice-prefeito.

Foto: A. Baeta

Sem comentário para "Edivaldo autoriza reforma do mercado do Coroadinho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: