Braide homenageia 50 anos da Renovação Carismática

0comentário

O deputado Eduardo Braide, participou, nesta terça-feira (23), da sessão solene em homenagem aos 50 anos de fundação da Renovação Carismática Católica (RCC), na Câmara dos Deputados. Clique aqui e veja o vídeo.

Braide destacou o valioso trabalho da Renovação Carismática Católica no Brasil ao longo de seus 50 anos e, em especial no Maranhão, através de várias as ações sociais e de evangelização.

O parlamentar fez questão de citar eventos importantes e que já fazem parte do calendário de São Luís e que são organizados pela Renovação Carismática Católica.

“Muito feliz em participar aqui da sessão solene, na Câmara dos Deputados em homenagem aos 50 anos da Renovação Carismática Católica e aproveitar para mandar um abraço a Robert Araújo , presidente da RCC da Arquidiocese de São Luís por esse trabalho belíssimo que a Renovação Carismática faz em todo o país, em nosso estado, em São Luís, eventos como Rebanhão, Vinde a mim, Virada com Jesus, Jesus no Litoral, enfim. Um grande abraço a cada um de vocês. Que Deus nos abençoe e essa é sem dúvida uma homenagem mais do que merecida aos 50 anos da Renovação Carismática Católica do Brasil”, afirmou.

Sem comentário para "Braide homenageia 50 anos da Renovação Carismática"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: