CBF define datas das finais entre Sampaio e Náutico

7comentários

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as datas das finais do Campeonato Brasileiro Série C.

Samapio e Náutico vão se enfrentar nos dois próximos domingos. Por ter a melhor campanha em toda a competição, o Sampaio faz a segunda partida em casa.

A partida de ida será no dia 29, às 16h, no Estádio dos Aflitos, em Recife. O jogo de volta será no outro domingo (6), também às 16h, mas no Estádio Castelão, em São Luís.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, o presidente da FMF, Antonio Américo afirmou que a FMF e o Sampaio vão entrar com pedido no STJD para tentar evitar que a decisão ocorra nos Aflitos, por conta dos problemas registrados nos nojos com o Paysandu, quando houve invasão e com o Juventude que teve o ônibus apredejado. Tarde demais… A CBF já marcou o jogo…..

O presidente da FMF também defendeu que o jogo em São Luís ocorra no sábado (5). “O Jogo sábado é melhor para a nossa torcida. Sou contra futebol aos domingos que dia para se passar com a família e temos muitos jogos sendo transmitidos pela televisão, afirmou.

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

7 comentários para "CBF define datas das finais entre Sampaio e Náutico"


  1. Gomes

    Vergonha! Em uma final de campeonato o Presidente da Federação tá preocupado com jogos transmitidos na TV. ISSO É SABER QUE TORCEDOR DO MARANHÃO TORCE PROS TIMES DO RJ e SP.

  2. alex

    Minha preocupação não é o dia dos jogos nem o horário, e sim, a arbitragem.

  3. Nelson Cunha

    A desculpa de amarelo e comer barro. O NÅUTICO ganhará nis Aflitos e em São Luuz. VIVA O NÅUTICO.

  4. Fmoura

    Vamos ser campeão com sol sem sol, e ganhando as duas partidas.

  5. Rosangela

    Se o Sampaio fez melhor campanha! Porque os jogos foram marcados exatamente nos dias em que estavam acontecendo os jogos do Náutico. Acho que deveria ser aos sábados também. Essa é apenas minha opinião.

  6. Sílvio Henrique

    A Federação pernambucana em ação… estão fazendo de tudo para o Náutico ser campeão. Partida nos Aflitos, jogo de volta no domingo às 16, pois sabem muito bem que nesse horário o sol de “rachar” na 1 principalmente, tudo pra dificultar a torcida e o Sampaio. Tá na “cara”. Mas nós somos mais!!

    • Zeca Soares

      Mas é sol lá e cá. Nisso não existe diferença. Recife e aqui são cidades de praia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: