Edilázio fará relatório sobre Cúpula do Clima da ONU

0comentário

O relator da Comissão Mista sobre Mudanças Climáticas do Congresso Nacional, deputado federal Edilázio Júnior (PSD) apresentará ao colegiado, relatório com uma espécie de balanço sobre os temas discutidos pela Cúpula do Clima da Organização das Nações Unidas (ONU), realizada em Nova York, nos Estados Unidos.

Edilázio participou dos três dias de evento, enviado pelo Congresso Nacional em missão internacional.

“Participei da cúpula como ouvinte. Fui designado pelo presidente da comissão, senador Zequinha Marinho, e pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Assim que retornar dessa missão oficial vou apresentar um relatório do que ouvimos, daquilo que discutimos e como aproveitar as propostas e experiências apresentadas pelos países e organismos diversos. Ou seja, tudo o que foi discutido nesse evento da ONU”, pontuou.

O parlamentar participou de conferências, na condição de ouvinte, com o presidente da França, Emmanuel Macron – que recentemente se envolveu em polêmica com o presidente Jair Bolsonaro -, e com a primeira ministra da Alemanha, Angela Merkel, que também protagonizou embate com o presidente do Brasil sobre a situação da Amazônia.

O parlamentar retorna hoje ao Brasil.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Edilázio fará relatório sobre Cúpula do Clima da ONU"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: