Pedro Lucas discute reabertura do BB em Paraibano

0comentário

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), esteve reunido nesta terá-feira (24), em Brasília com gerentes do Banco do Brasil.

Pedro Lucas discutiu um pleito muito importante para a população da cidade de Paraibano que fica a 508 Km de São Luís que é a reabertura da agência do Banco do Brasil.

É que o banco foi alvo da ação de bandidos em 2016 e desde então não funciona. Com isso, a população de Paraibano tem enfrentado dificuldade e a única saída é sacar dinheiro em cidades mais próximas. Essa situação tem se repetido em vários municípios maranhenses onde bandidos explodiram agências bancárias.

Os gerentes do Banco do Brasil prometeram fazer inicialmente, um novo estudo de segurança para que a agência volte a funcionar.

“Participei de reunião no Banco do Brasil, na qual demandamos uma nova análise de segurança para o retorno da agência do BB em Paraibano, que não funciona desde 2016, devido a uma explosão. Agradeço aos gerentes, Stella Lima, Neudson Peres, Dalton Spadotto e Márcio Chiumento”, disse.

Por enquanto, o Banco do Brasil não fez qualquer previsão para reabertura da agência, mas o primeiro passo nesse sentido já foi dado.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Pedro Lucas discute reabertura do BB em Paraibano"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: