Héber Roberto Lopes dirige Náutico e Sampaio

3comentários

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou um quinteto todo de fora com quatro de Santa Catarina e um do Ceará para a primeira partida da decisão do Campeonato Brasileiro Série C, entre Náutico e Sampaio.

O experiente Héber Roberto Lopes será o ;arbitro da partida. Os auxiliares serão Éder Alexandre e Johnny Barros de Oliveira. O quarto é William Machado Steffen (SC) e o quinto Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE).

Em 2017, Héber Roberto Lopes apitou a semifinal do Brasileirão Série C entre Sampaio e Fortaleza, em São Luís. Na ocasião, por conta da arbitragem polêmica do catarinense, vários objetos foram jogados no campo do Castelão e tudo foi relatado na súmula. O Sampaio foi punido e teve que jogar com o Castelão completamente vazio, na estreia da Série B, em 2018, contra o Coritiba.

Náutico e Sampaio se enfrentam neste domingo (19), às 16h, no Estádio dos Aflitos, em Recife.

A partida de volta, em São Luís será no dia 5 de outubro, às 16h, no Estádio Castelão.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Héber Roberto Lopes dirige Náutico e Sampaio"


  1. Guerra

    Entra com recurso via Sérgio Frota / Antonio Américo/Fernando Sarney, os cambaus de asa ,ja perderam na transferência de campo, agora podem mudar o árbitro. É q eles esquecem e que a competição é da CBF

  2. paulo

    zeca, ese careca do satanas e um pessimo arbitro. ja esta ultrapassado, safado,prejudicou o sampaio naquele jogo com o fortaleza e de presente esa CBF q vive de malandragem da o apito pra esse malandro dirigir a partida . FALTA DE RESPEITO COM O SAMPAIO

    • Zeca Soares

      Também não gosto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: