Rogério Cafeteira é internado com pneumonia

0comentário

O secretário de Desporte e Lazer (sedel), Rogério Cafeteira está internado em um hospital de São Luís e se recupera de uma pneumonia.

Cafeteira participaria hoje (26), da inauguração da quadra poliesportiva do Centro Educa Mais Barjonas Lobão juntamente com o secretádio de educação, Felipe Camarão, mas por recomendação médica teve que cancelar a agenda.

Por meio de nota, o secretário lamentou a ausência no evento que marca uma parceria entre as duas secretarias em prol do desenvolvimento do esporte escolar.

“Infelizmente, por motivo de internação médica, o secretário de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, cancela sua presença na inauguração da quadra poliesportiva do Centro Educa Mais Barjonas Lobão, que acontece hoje , às 13h30.

Por recomendação médica, Rogério Cafeteira está de repouso e lamenta profundamente não poder estar presente nessa grande inauguração do Governo do Maranhão.
O secretário teve um mal-estar e precisou ser internado, após ser diagnosticado com pneumonia .

“Por recomendação médica, precisei me internar, por mais ou menos 7 dias, para repouso, alimentação adequada, e administração de medicamento por via endovenosa. Em breve estarei de volta às atividades”, comentou.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Rogério Cafeteira é internado com pneumonia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: