Sampaio perde em Recife e se complica na decisão

0comentário

O Náutico deu um grande passo rumo à conquista do tiítulo do Campeonato Brasileiro Série C ao vencer o Sampaio por 3 a 1, neste domingo (29), no Estádio dos Aflitos, em Recife.

Com a derrota, o Sampaio tem que vencer por três gols de diferença para conquistar o quarto título nacional. Se vencer por dois gols de diferença, a decisão do titulo será nas cobranças de pênaltis. O Náutico pode até perder por um jogo de diferença.

No jogo marcado por falhas da defesa do Sampaio, o Náutico marcou primeiro aos 27 minutos do primeiro tempo. Numa bola cruzada na área, Vitor Bafana tenta tirar de qualquer maneira, a bola bate em João Vitor vai para o próprio gol do Sampaio. Que lambança!

A resposta do Sampaio é rápida, aos 33 minutos, Josa tenta cortar a bola, mas ela vai para a área do Náutico e sobra para Roney acertar um belo chute de primeira.

O Náutico volta a ficar na frente aos 9 minutos do segundo tempo. Numa cobran;ca curta de escanteio, a bola fica com Wilian Simões que cruza na primeira trave, e Camutanga vai lá no alto. Testa para dentro da meta sem chance de defesa de Andrey que sai perdido no lance.

O Náutico ainda faria o terceiro aos 41 minutos em nova falha da zaga do Sampaio que bate cabeça, a bola sobra para Jhonnatan que chuta no cantinho.

A partida de volta entre Sampaio e Náutico será no próximo domingo (5), às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís.

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Sem comentário para "Sampaio perde em Recife e se complica na decisão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: