Edivaldo vistoria obras espalhadas em São Luís

0comentário

O prefeito Edivaldo Holanda acompanha o andamento da obra de pavimentação em bairros de São Luís. São várias frentes de trabalho na cidade como no Vinhais, Forquilha, Cohatrac e Centro.

Pela manhã, Edivaldo esteve acompanhando a pavimentação no Cohatrac. “Iniciei essa segunda-feira de muito trabalho no Cohatrac, acompanhando o andamento das obras de asfaltamento no local. Os serviços na Av. Contorno Sul estão em fase de finalização e nossas equipes avançam agora para a Av. Principal do Jardim das Margaridas”, disse.

No Centro, a Prefeitura de São Luís executa obra importante de drenagem e Edivaldo foi conferir hoje à tarde. “Pessoal, estamos avançando com as obras de drenagem profunda no cruzamento da Rua Celso Magalhães com a Avenida Silva Maia, no Centro. Hoje (30), equipes estão trabalhando no calçamento da via e na recuperação das calçadas e passarelas”, afirmou.

Agora à noite, Edivaldo (foto) retornou ao Cohatrac. “Quem acompanha o nosso trabalho sabe que a gente não descansa. É por isso que aproveitei esse início de noite para voltar ao Cohatrac e dar mais uma conferida nas obras de asfaltamento. Os serviços estão avançando cada vez mais e vão promover mais bem-estar aos moradores”, finalizou.

Fotos: Divulgação

Sem comentário para "Edivaldo vistoria obras espalhadas em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: