O gesto de grandeza e reconhecimento de Duarte

1comentário

Não é comum, mas o deputado Duarte Jr. (PCdoB) que é um dos nomes colocados na disputa da eleição para prefeito de São Luís, utilizou a tribuna, da Assembleia Legislativa para destacar as obras que a gestão de Edivaldo Holanda Júnior vem realizando em São Luís. Clique aqui e veja o vídeo.

O reconhecimento na política é sempre um ato de grande relevância, mas difícil de se ver. Duarte demonstrou grandeza e amadurecimento, pois geralmente é mais fácil criticar quem está na gestão, apontar erros e torcer pelo fracasso dos outros.

“Gostaria de parabenizar e reconhecer as ações que estão sendo efetivadas nesse momento pelo Prefeito Edivaldo Holanda Júnior que tem iniciado um grande mutirão de obras na cidade de São Luís garantindo o asfaltamento, garantindo infraestrutura em nossos bairros, começando ali pelo bairro do Cohatrac, onde recebi inúmeras mensagens nas redes sociais das pessoas reconhecendo a importância dessas obras. E é por isso, meu querido amigo e deputado Edivaldo, que eu utilizo a tribuna, na manhã de hoje, para reconhecer o início desses trabalhos”, disse.

“Isso é importante fazermos, sim, é necessário denunciar, sim, é necessário criticar quando é merecido, mas poucos, infelizmente, reconhecem quando há acertos. E é por isso que, nesta manhã, eu reconheço aqui a importância das ações do programa São Luís em obras que o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior tem conduzido neste ano da sua gestão na cidade de São Luís. Então, parabéns ao Prefeito Edivaldo Holanda Júnior por estar realizando essas ações. Espero que elas tomem conta de toda a cidade de São Luís, toda Ilha de São Luís, todos os bairros, porque garantir infraestrutura, garantir obras, é garantir geração de emprego, é garantir geração de renda, é garantir saúde, é garantir qualidade de vida a todos os cidadão ludovicenses. Isso é muito mais, isso é resgatar efetivamente o amor pela nossa Ilha”, afirmou.

Foto: JR Lisboa / Agência Assembleia

1 comentário para "O gesto de grandeza e reconhecimento de Duarte"


  1. Helena

    Edivaldo Holanda está de fato fazendo um grande “trabalho” a frente da prefeitura, as terceirizadas dos companheiros ñ podem reclamar. Mas quero encerrar esse assunto da licitação da empresa para continuar limpando as escolas, agora que a “melhor” empresa ganhou de novo o contrato, continuou querendo saber qd removerão para uma escola mais distante o rapaz, ñ citarei o nome dele, suspeito de ter molestado a garotinha de 3 anos numa unidade infantil do polo Centro? Ele foi transferido para uma escola fundamental que fica a poucos metros de distância de onde o fato ocorreu, a Semed abriu uma sindicância foi apresentado um relatório no qual a criança foi bem convicente no relato dela sobre o “tio” que mostrava a “cobra” para ela, o exame comprovou ñ ter tido penetração, mas estrupo ñ se configura mais só nesse detalhe, já disse em outro comentário, é perigoso para o “suspeito” e as pessoas que trabalham nessa escola porque os pais e responsáveis qd souberem disso podem ñ querer saber se ele é de fato culpado ou inocente e pode haver linchamento, a Semed ñ está nem aí, duas mães de alunos já sabem, e eu disse para ter paciência que talvez ele saisse caso a empresa perdesse a licitação, porém como ñ ocorreu, estão impacientes, a empresa ñ parece se importar, a Semed tb ñ, nesse caso melhor a promotoria da educação investigar procurar saber o resultado da sindicância e sugerir a secretaria que pelo menos remova o rapaz para mais longe para evitar o pior, se a história se espalhar, os pais e responsáveis podem se precipar e fazer bobagens. Descobri alguns pontos do relatório, mas ñ posso dizer aqui. E, outra coisa uma gestora está sem saber o que fazer com uma operacional que m tem mais condições físicas para o trabalho de limpeza, ela estava com esperança da empresa sair e a escola dela receber novos funcionários, mas como ñ vai acontecer, ficou sem saber o que fazer, a pessoa em questão ñ tem a mínima condição, mas acho que a empresa ou os chefes dos encarregados ñ sabe disso, sugerir a ela que em vez de falar com o encarregado do polo dela que ñ vai fazer nada, ligasse para a empresa o senhor por nome Gilmar e relatasse oo problema e esperasse o que ele diria, do contrário ela terá que limpar a escola como já faz de vez em quando, ñ sei se ela ligou ou pretende ligar, mas este é só mais um problema que a secretaria finge que ñ acontece nas UEBs. Espero que Moacir Feitosa comece a visitar as escolas e pode iniciar no AP no centro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: