Edivaldo autoriza reforma de unidades de saúde

1comentário

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) assinou nesta quarta-feira (2) ordem de serviço para um pacote de obras na área da saúde. Os trabalhos terão início imediato e integram mais um eixo do macroprograma São Luís em Obras por meio do qual estão sendo executados diversos serviços de infraestrutura pela cidade.

Nesta primeira etapa serão reformadas 18 unidades de saúde, sendo 11 da atenção primária em bairros de regiões como área Itaqui-Bacanga, zona rural, Cidade Olímpica e área central de São Luís. Também foram contempladas 7 unidades de saúde de maior porte como a Unidade Mista Itaqui-Bacanga, setores do Socorrão II e CEO Alemanha.

Com a reforma de novas unidades e equipamentos da rede de saúde, Edivaldo segue fortalecendo as ações pela melhoria do atendimento de saúde à população de São Luís. Ao longo da execução das obras já com ordem de serviço assinada, outras unidades serão incluídas no pacote de obras.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Edivaldo autoriza reforma de unidades de saúde"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Boa iniciativa em prol dos moradores da cidade e com isso desafogará os socorrões. Agora,não esqueça de melhorar os leitos locados na Santa casa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: