Edivaldo inicia reforma do CEO da Alemanha

0comentário

O prefeito Edivaldo Holanda Junior prossegue com a intensa agenda do programa São Luís em Obras e nesta sexta-feira (4), vistoriou a reforma do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do bairro Alemanha. O serviço no local integra um pacote de ações voltadas para a área da saúde que teve início na última quarta-feira (2), quando o gestor assinou a Ordem de Serviço que autorizou a reforma de 18 unidades de saúde da capital. Contemplado no pacote, o CEO Alemanha já teve desmontados todos os oito consultórios e retirado todo o revestimento das paredes. Além dos equipamentos de saúde, o programa São Luís em Obras está com frentes de trabalho em vários pontos da capital, atuando na infraestrutura e urbanização de espaços públicos como mercados, praças, ruas e avenidas.

O prefeito destacou ações estruturais da sua gestão na saúde. “Esta é mais uma das ações que fazem parte do programa São Luís em Obras. Lembrando que, há poucos dias, assinei a Ordem de Serviço para reforma de 18 unidades de saúde. Além disso, ontem estivemos na obra do mercado do Coroadinho e na próxima semana iniciaremos a reforma do mercado da Cohab, enfim, temos obras espalhadas em vários pontos da cidade e vamos intensificar, ainda mais, este trabalho pelo município”, ressaltou Edivaldo que estava acompanhado da primeira-dama, Camila Holanda, do vice-prefeito Julio Pinheiro e de secretários municipais.

Indagado sobre os investimentos realizados pelo município neste período, contrastando com a realidade de muitas outras prefeituras do país que passam por escassez de recursos para investir, o prefeito Edivaldo explicou que houve, nos últimos anos, a preocupação da sua gestão com planejamento estratégico.

“O país vive, hoje, uma crise econômica profunda, que foi originada há vários anos. Desde o nosso primeiro mandato enfrentamos este problema, mas de forma responsável e com muito planejamento conseguimos arcar com os compromissos da Prefeitura, pagando o funcionalismo em dia e, além disso, buscando recursos para realizar estes investimentos, ou seja, fizemos o dever de casa e os resultados são estes que estamos apresentando para a população”, declarou Edivaldo.

Lula Fylho, titular da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), ressaltou que a gestão Edivaldo tem buscado aprimorar também o atendimento, conjuntamente às obras anunciadas. “A gestão municipal tem tratado a questão da saúde de forma muito responsável e incisiva, buscando melhorias continuamente nos serviços prestados à população. Vale ressaltar que, em momento de crise, em que o Brasil todo vem retraindo investimentos, São Luís vem conseguindo responsavelmente realizar investimentos. Serão reformadas 18 unidades de saúde e outros investimentos vão ocorrer, não somente em estrutura, mas também em ações voltadas à humanização, eficiência, modernização e, tudo isto, de forma que a população possa sentir o reflexo de todo este empreendimento na Saúde”, disse o secretário.

Foto: A. Baeta

Sem comentário para "Edivaldo inicia reforma do CEO da Alemanha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: