A participação importante de Camila Holanda

1comentário

A primeira-dama Camila Holanda tem desempenhado papel fundamental na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Esposa, mãe, Camila está sempre presente e ao lado do prefeito nos eventos e, principalmente na vistoria das obras. Ela também coordena o programa Todos por São Luís que leva vários serviços às comunidades nos bairros da nossa cidade.

E para que os “patrulhadores de plantão” não digam que isso é porque a eleição está se aproximando é necessário dizer que a participação de Camila na gestão de Edivaldo vem desde o primeiro dia de mandato.

Neste fim de semana, Camila acompanhou Edivaldo durante vistoria a obras de pavimentação em bairros de São Luís. E chama atenção de todos que, mesmo em tempos de crise e com críticas à gestão, o que é normal, pois não existe gestão prefeita, o nosso prefeito, ainda carrega uma simpatia e admiração enormes da população.

Nas redes sociais, Camila registrou durante visita ao Cohatrac, o carinho da população com o prefeito.

“A rotina dele é também a minha rotina. Sou muito feliz por ver e também sentir o carinho da população, que é resultado de todo o trabalho e dedicação que ele tem por esta cidade. Hoje, no Cohatrac, foi mais um desses dias regados a amor, carinho, admiração e trabalho”, disse.

Que bom. quem ganha com isso é São Luís.

Foto: Divulgação

1 comentário para "A participação importante de Camila Holanda"


  1. Reynaldo Aragão Pinto

    Onde há fumaça ,há fogo.Dizem que a senhora Camila exerce um cargo de grande importância em um órgão ligado ao meio ambiente na gestão do seu marido prefeito que é o Impu. Gostaria que a primeira dama Camila se espelhasse em uma ex-primeira ,que foi a do Tadeu, que quando comandou tal pasta,criou uma equipe para cuidar das avenidas da cidade com plantio de mudas e as molhava todos os dias para não morrerem. Hoje os canteiros onde plantou grama a quase 10 anos,continua lindo quando regado.Pequenos gestos que nunca esquecemos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: