Sampaio e Náutico decidem Série C no Castelão

1comentário

O campeão brasileiro da Série C será conhecido neste domingo (8), às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís.

Sampaio e Náutico voltam a campo para os 90 minutos finais da decisão onde o time pernambucano saiu na frente e venceu a primeira partida por 3 a 1, no estádio dos Aflitos, em Recife.

O resultado deu uma grande vantagem aos pernambucanos que tentam o seu primeiro título nacional, mas o Sampaio não quer deixar escapar a chance de conquistar o seu quarto título nacional diante da sua torcida.

O Sampaio vai precisar vencer por três gols de diferença para ser campeão. Se vencer por dois gols, a decisão do título será nas cobranças de pênaltis. O Náutico pode até perder por um gol de diferença que ainda assim levará a taça.

Para a partida decisiva, o técnico João Brigatti confirmou o retorno do zagueiro e capitão Paulo Sérgio que se recuperou de contusão, mas tem dúvidas na equipe.

O time que enfrenta o Náutico deve ser: Andrey; Everton, Paulo Sérgio, Odair Lucas e João Victor (Romano); Ferreira, Eloir e Rodrigo Andrade (Lucas Hulk); Esquerdinha, Roney e Salatiel Júnior.

Tudo sobre Sampaio e Náutico você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

1 comentário para "Sampaio e Náutico decidem Série C no Castelão"


  1. paulo

    ZECA, PELO AMOR DE DEUS, NADA CONTRA JOGADORES DO PIAUI,MAS ESSE ESQUERDINHA É MUITO FRACO PRA UMA DECISÃO. CISCA , CISCA E NÃO CRIA NADA , QDO CHUTA PRO GOL E NA MÃO DO GOLEIRO SEM FORÇA. FICO PREOCUPD PRO PROXIMO ANO, PQUE TEM UM PIAUIENSE IMBECIL P LA NO SITE DO SAMPAIO DIZENDO Q ELE É CRAQUE.RELEMBRANDO A RAIVA Q WILIAN BARROS NOS PASSOU NA SERIE B DO ANO PASSADO QDO ESSE MESMO INDIVIDUO FALOU Q ELE ERA CRAQUE.GRAÇAS A DEUS O SAMPAIO NÃO TA NA SÉRIE B DESSE ANO,A DISPUTA LA TA FEIA TIMES GRANDES PRESTES A CAIR PRA C. PRÓXIMO ANO TEMOS Q TER UM TIME CASCUDO, DESSES Q ESTAO AI SÓ SE APROVEITA UNS 8 JOGADORES, PORQUE SENÃO É QUEDA DE NOVO…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: