Edivaldo reforça investimentos da gestão no Angelim

2comentários

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) está consolidando os investimentos que sua gestão vem fazendo para melhorar a infraestrutura dos bairros de São Luís por meio do programa São Luís em Obras. Agora as ações chegaram à região do Angelim, que está recebendo mais de 5 quilômetros de pavimentação asfáltica. Os serviços tiveram início nesta terça-feira, na Avenida Um. Serão recuperadas ruas e avenidas do Angelim de baixo e de cima, melhorando a mobilidade urbana na área.

As obras de asfaltamento iniciadas esta semana reforçam os investimentos que a gestão do pedetista vem fazendo no Angelim. O bairro já foi contemplado com a reforma da Praça dos Ipês; a construção de um Ecoponto; além da modernização da iluminação pública entre outras ações que têm melhorado a qualidade de vida dos moradores.

Além disso, ao iniciar a frente de pavimentação do Angelim, Edivaldo amplia as ações do programa São Luís em Obras que já contabiliza mais de vinte frentes de obras como as reformas do Estádio Nhozinho Santos, Fonte das Pedras, Parque do Bom Menino, Praça da Bíblia, Mercado das Tulhas, Mercado do Coroadinho.

Estão em execução também o asfaltamento de ruas e avenidas do Cohatrac, Vinhais e Avenida Guajajaras; a construção de dois galpões de triagem e quatro Ecopontos; a reforma da Casa de Passagem (equipamento social); reforma do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Alemanha e de outras unidades de saúde; reforma de escolas entre outras.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Edivaldo reforça investimentos da gestão no Angelim"


  1. Reynaldo Aragão Pinto

    O mercado Central que é um ponto turístico e esta localizado no centro da cidade,visitado por todo turista,está totalmente acabado,sujo,cheio de rato,sem iluminação e segurança no local. Nunca existiu por parte dos vereadores um olhar diferenciado para o local,mas encontrei muitos nos mercados de Fortaleza passeando e comprando.

  2. Jacir

    Quando o inverno chegar, o asfalto vai esfarelar!!!
    Acorda, ilha rebelde !!!

deixe seu comentário