A Prefeitura de São Luís faz e a Caema desfaz…

1comentário

Não tem jeito….

Não é apenas a questão da Prefeitura de São Luís está alinhada com o Governo do Maranhão é falta de planejamento mesmo.

A Prefeitura de São Luís nem ainda conseguiu concluir a nova pavimentação do Cohatrac e eis que uma equipe da Caema decide iniciar uma ação em uma das vias destruíndo o que já foi feito.

Antes, a Caema já havia feito a mesma coisa na rua 73, no bairro do Vinhais.

É muita falta de planejamento. Não é à toa que o conceito da Caema junto à população é um dos piores.

A mesma ação a Caema fez na avenida dos Africanos. Logo após a colocação do novo asfalto pela Prefeitura de São Luís, a Caema executou obras e deixou o asfalto cheio de ondulações.

Até parece que é algo feito de forma proposital e contra a cidade. A Prefeitura de São Luís precisa reagir a isso e a população não pode aceitar nada disso como normal.

Até quando governador???? Chame a Caema e proíba esse tipo de desserviço com a nossa cidade.

É falta de planejamento e dinheiro público que uma empresa pública ajuda a jogar fora.

Que o Ministério Público sinta-se provocado com um absurdo desses.

A Caema encaminhou nota de esclarecimento após a publicação do Blog do Zeca Soares.

Nota da Caema

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que foi estabelecida uma programação de manutenção em todos os bairros que receberão o asfaltamento pela Prefeitura, que está sendo fielmente cumprida. Há, porém, casos em que vazamentos acidentais ocorrem após a compactação por diversos fatores, tanto de mau uso da rede coletora de esgoto quanto por rompimento da rede de água, entre outros. Deste modo, faz necessária a manutenção para que o serviço de abastecimento não seja interrompido.

A Companhia reitera que está com equipes nas ruas, executando reparos de pavimentos que sofreram intervenções por parte da Caema.

1 comentário para "A Prefeitura de São Luís faz e a Caema desfaz…"


  1. Felipe

    Infelizmente essa é uma prática comum à Caema. Todo o serviço executado pela cia não tem uma finalização e um acabamento descentes, sempre ficam as emendas e os garranchos. Lamentável

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: