Marcinho diz que Moto terá time forte e competitivo

0comentário

O técnico Marcinho Guerreiro segue discutindo com a diretoria do Moto e acertando com jogadores que farão parte do elenco rubro-negro para a temporada 2020.

Com a pré-temporada marcada para 9 de dezembro, Marcinho garante que o Moto se apresentará com praticamente todo o elenco, mas algumas peças pontuais serão definidas num segundo momento. Ele foi entrevistado ao vivo nesta terça-feira (15), no Bom Dia Mirante, na TV Mirante.

Marcinho disse que dentro do possível, a prioridade é manter o que for possível do elenco deste ano que foi muito bem nas competições que disputou embora não tenham, conquistado o título do Maranhense e o acesso na Série D. Mas neste caso, acredito que o Moto vai ter muita dificuldade e dificilmente manterá mais do que dois ou três jogadores.

O Moto deve apostar em jogadores do sub-19 e outros novatos como Edrean, artilheiro da 2ª divisão pelo Chapadinha e que foi emprestado ao MAC para a disputa da Copa FMF. Além de outros que estão sendo emprestados a outras equipes.

O treinador do Moto não quis adiantar nomes para evitar o assédio por parte de outras equipes neste momento, mas garante que o Moto terá um elenco forte e capaz de brigar por título no Campeonato Maranhense e, principalmente buscar o acesso à Série C.

Eleições

Mas antes de tudo isso, o Moto precisa definir a sua questão administrativa coma rfealização da eleição que deverá reconduzir o presidente Natanael Jr.

O Conselho Deliberativo do Moto é lento demais e por viver de braços cruzados vem retardando alguns processos no clube.

Natanael Jr é o único nome interessado em presidir o Moto e uma vez que não existe e não aparecerá outro nome, o melhor que o Moto faz é adiantar a sua eleição e dar tranquilidade a quem está disposto a tocar o clube nos próximos anos.

Foto: Reprodução / TV Mirante

Sem comentário para "Marcinho diz que Moto terá time forte e competitivo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: