Imperatriz acerta permanência de Paulinho Kobayashi

0comentário

O Imperatriz está perto de anunciar a permanência do técnico Paulinho Kobayashi para a temporada do ano que vem. Entre o treinador e o clube já estaria tudo acertado, mas está faltando apenas o anúncio oficial o que deve acontecer nos próximos dias.

Kobayashi chegou a anunciar nas redes sociais o encerramento do seu contrato com o Imperatriz dando entender que iria para uma outra equipe após o término da Série C, mas como não houve proposta melhor do que a do Cavalo, ele resolveu continuar o bom trabalho de 2019.

Vale ressaltar que a diretoria do Imperatriz também entendeu que o caminho mais correto era manter o seu treinador e dar sequência ao trabalho.

Na próxima temporada, Kobayashi vai comandar o Imperatriz em quatro competições: Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série C.

Com a permanência do treinador, a diretoria trabalha na renovação dos contratos com os atletas, mas já sabe que não terá o lateral-esquerdo Renan Luís que foi para o América-RN e o volante Diego Valderrama que acertou com o ABC. O atacante Manoel foi para o Brasiliense.

O volante Dos Dantos já acertou a permanência no Imperatriz. O volante Xaves e o zagueiro Renan Dutra também renovaram contrato com o Imperatriz por mais uma temporada.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Imperatriz acerta permanência de Paulinho Kobayashi"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: