Bolsonaro nomeia Natalino Salgado reitor da UFMA

1comentário

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), nomeou o professor doutor Natalino Salgado para reitor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Natalino Salgado foi o primeiro colocado na eleição na UFMA com 60% dos votos e teve o seu nome confirmado por Bolsonaro.

Essa será a terceira vez que Natalino Salgado assume a reitoria da UFMA. Ele já havia comandado a univerisdade ente os anos de 207 a 2015.

O vice-reitor será o professor e doutor Alan Kardec Barros.

A posse de Natalino Salgado será no dia 11 de novembro.

Nas redes sociais, a senadora maranhense Eliziane Gama destacou que o presidente Jair Bolsonaro respeitou a vontade da comunidade universitária.

“A comunidade acadêmica da UFMA teve sua vontade manifesta na consulta pública feita este ano respeitada. O professor Natalino Salgado saiu vitorioso das urnas e com a nomeação do novo reitor o presidente Jair Bolsonaro garante o respeito ao que foi decidido em votação”, afirmou.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Bolsonaro nomeia Natalino Salgado reitor da UFMA"


  1. Ricardo Dutra

    Rapaz… se essa tal de Eliziane falou isso, então boa coisa não pode ser. Se esse cidadão foi eleito pela “maioria” dos estudantes da UFMA, certamente não é flor que se cheire!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: