Roseana descarta candidatura a prefeita de São Luís

0comentário

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) negou que esteja analisando a possibilidade de vir a disputar a eleição para a Prefeitura de São Luís no ano que vem.

Roseana disse que foi procurada em sua casa pelo deputado estadual Roberto Costa (MDB) para falar sobre o assunto, mas descartou de imediato essa possibilidade.

“Não quero nada não com campanha. Isso não procede, mas é uma questão do partido”, afirmou.

Mesmo com a negativa de Roseana é provável que Roberto Costa tenha alimentado essa possibilidade ao espalhar a notícia na mídia.

Desde que foi derrotada na última campanha para o governo do Maranhão, Roseana Sarney tem se mantido afastada do processo político e tem afirmado querer apenas se dedicar à família.

Mesmo assim, muitos políticos, principalmente alguns mais próximos tem tentado de alguma forma fazê-la mudar de opinião. Talvez até para tentar aproveitar a força do seu nome. Todas as tentativas neste sentido tem sido em vão.

Outro aspecto a ser observado é que nome de algum integrande da família Sarney é sempre lembrado em época de campanha política em São Luís.

Essa é uma estratégia bem antiga de adversários para confundir o eleitor. Antes funcionou. Será que vai funcionar em 2020?

Bom, mas não será com o nome de Roseana Sarney, pois ela descarta totalmente essa possibilidade. Pelo que estamos acompanhando, apenas o deputado estadual Adriano Sarney (PV) tem afirmado que será candidato a prefeito de São Luís.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Roseana descarta candidatura a prefeita de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: