Sampaio aposta em jogadores ‘desconhecidos’

1comentário

A expectativa era enorme. A torcida esperava boas notícias e novidades para 2020 no Sampaio, mas a coletiva do presidente Sérgio Frota para apresentar as “boas novas” se transformou numa manhã de lamentações por conta da falta de recursos e patrocínio.

Mas esqueçamos isso e vamos ao time que é o que mais interessa aos torcedores. E o Sampaio terá um time praticamente novo no ano que vem.

A aposta da diretoria será em nomes desconhecidos e mais baratos no mercado como Chaveirinho que vem do Guarany de Sobral e Júnior Rato, da Tuna Luso. O atacante Matheus Lima, ex-Imperatriz também integra a lista.

Além desses que foram anunciados pelo dirigente, pelo menos mais cinco devem ser contratados até o início da pré-temporada confirmada para começar no dia 5 de dezembro.

Como conhecemos poucos jogadores, vamos à lista com os novatos e os nomes do atual elenco.

Goleiros: Andrey e Moisés
Laterais: Everton e Yan (direita) e João Victor
Zagueiros: Paulo Sérgio, Thiago e Lucão (ex-Globo-RN)
Volantes: Ricardo Capanema, Eloir e Ramon (ex-Alecrim-RN)
Meias: Neto e Wescley (ex-Resende-RJ)
Atacantes: Ulisses, Mateus, Matheus Lima (ex-Imperatriz), Gustavo Ramos (ex-Remo), Luan (ex-ABC), Júnior Rato (ex-Tuna Luso) e Chaveirinho (ex-Guarany de Sobral)

Foto: Afonso Diniz

1 comentário para "Sampaio aposta em jogadores ‘desconhecidos’"


  1. jeffersson

    Perfeito Zeca Soares, foi cirurgico na analise “manhã de lamentações por conta da falta de recursos e patrocínio”. Esse individuo em uma decada se resume a lamentações… nada de planejamento ou busca de soluções, só chororô, e o pior não larga o osso, isso sinaliza que esse osso é muito gostoso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: