Walber Pontes integra equipe de Natalino na UFMA

0comentário

O novo reitor da UFMA, Natalino Salgado indicou o professor, advogado e administrador Walber Lins Pontes para a Pró-reitoria de Planejamento, Gestão e Transparência da Universidade.

Walber Pontes é professor com formação e experiência em Administração Pública e assumirá pró-reitoria que foi reformulada

Graduação em Direito pela Universidade de Fortaleza (2001), graduação em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará (2002), graduação em Administração Pública pela Universidade Estadual do Ceará (2003), Walber Pontes é especialista em Auditoria pela universidade Federal do Ceará(2004), mestrado em Administração pela Universidade de Fortaleza (2005), doutorado em Ciências da Educação pela Universidad Tecnologica Intercontinental (2011) e Doutorado em Informática na Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2016).

Atualmente Walber Pontes é professor adjunto da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Pública, atuando principalmente: regulação, estratégias e tecnologias organizacionais, com foco em empresas familiares, soluções organizacionais e métodos de mensuração, avaliação e recomendação de bens e serviços, bem como desenvolvimento regional e Educação a Distância, desenvolvimento de software de recomendação de objetos de aprendizagem considerando estados de ânimo dos alunos.

Walber Pontes é filho da professora e ex-diretora da Rádio Universidade FM, Zenir Pontes que comandou a emissora no seu período de maior sucesso e repercussão na radiofonia maranhense.

Além de Walber Pontes, Natalino indicou Isabel Ibarra Cabrera para a Pró-reitoria de Ensino, Fernando Carvalho Silva, Pró-reitor da Agência de Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-Graduação e Internacionalização; Josefa Bentivi Andrade, Pró-reitora de Extensão e Cultura; Leonardo Silva Soares, Pró-reitor de Assistência Estudantil e Joyce Santos Lage, Superintendente do Hospital Universitário.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Walber Pontes integra equipe de Natalino na UFMA"


deixe seu comentário