“Estão recapeando locais que tem asfalto”, diz Umbelino

1comentário

O vereador Umbelino Junior (Cidadania 23), usou a tribuna durante a sessão plenária da última segunda-feira (18), para alertar a falta de planejamento com a destinação dos serviços de recapeamento asfáltico que está sendo realizados pela Prefeitura de São Luís.

Durante o discurso, o parlamentar ressaltou que o serviço só está sendo feito devidos os empréstimos que foram autorizados pelos vereadores à Prefeitura de São Luís que totalizam um valor que chega a R$ 340 milhões.

“O que estamos vendo é que o serviço está chegando em locais que já estavam asfaltados. Algumas vias com buracos que precisavam de pequenos reparos. É um serviço muito importante, mas também é preciso observar as urgências como os locais que não existem asfalto, me refiro a nossa zona rural, trechos empoeirados, onde a população sofre com a falta de infraestrutura”, alertou Umbelino.

Foto: Divulgação

1 comentário para "“Estão recapeando locais que tem asfalto”, diz Umbelino"


  1. CRIS

    Uma pura verdade , apenas algumas áreas privilegiadas que já tem bom asfalto , seria até deboche ele asfaltar novamente o Renascença , pois na última vez fizeram serviço completo nesta área que tinha um bom asfalto , enquanto isso a periferia e a região central sofrem

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: