Parque da Lagoa da Jansen vai ser revitalizado

1comentário

Vejam só que boa notícia e que já estava mais do que na hora da ação do governo do Maranhão.

Os secretários de Governo, Diego Galdino e Rogério Cafeteira, de Esporte e Lazer do Maranhão assinaram a ordem de serviço para obra de revitalização do Parque Ecológico da Lagoa da Jansen.

A principal área para a prática de esporte e lazer em São Luís que estava esquecida pelo poder público, enfim vai ganhar vida.

“Saca essa novidade: o Parque Ecológico da Lagoa da Jansen será totalmente revitalizado! Mais uma parceria de sucesso entre a Sedel e a Segov, por determinação do governador Flávio Dino. Ficará tudo novo em folha, com quadras revitalizadas, mirante, brinquedos, academia e muito mais”, destacou Rogério Cafeteira.

A notícia é sem dúvida alguma muito importante, mas vale destacar que as áreas de esporte e lazer da nossa cidade como Parque do Rangedor e Reserva do Itapiracó precisam de manutenção permanente e zelo por parte da população para que estejam sempre em boas condições de uso.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Parque da Lagoa da Jansen vai ser revitalizado"


  1. SAMYA VIANA

    O projeto de revitalização da Lagoa da Jansen e toda sua extensão, assim como informado no site do Governo do Maranhão, será entregue com 90 dias. No entanto não tem uma placa ao menos informando a comunidade sobre a obra, qual empresa estará responsável, valores destinados a obra…etc. Os bancos da pracinha GEGE NAGO foram completamente destruídos pelos funcionários da suposta empresa contratada para obra, digo suposta pois não temos como saber pois o local não tem placa informando. Não foram destruídos só aqueles que precisavam de reparo mas todos até mesmo os que estavam em perfeito estado. Essa quadra próxima a pracinha GEGE NAGO era utilizada para um projeto esportivo que já existe a bastante tempo ajudando vários jovens, que agora estão sem ter onde guardar os equipamentos e muito menos onde treinar. Não temos dados algum informando data e previsão de conclusão e nem como será esse novo projeto dos espaço da Lagoa da Jansen. A obra passou o mês de Dezembro parada e voltou a duas semanas em ritmo lento e a olho nu passa a impressão de está sem planejamento. Foi uma maldade o que fizeram com os bancos da praça, poderiam então dar prioridade em ajeitá-los pois aquela praça era um local de lazer para muitas famílias. Precisamos ter informações sobre essa obra, em cada ponto da Lagoa em que está sendo feito uma reforma precisa obter dados pra a comunidade ficar ciente e em alguma eventualidade poder cobrar. Mora em frente a quadra que fica próxima a gege nago e garanto que essa obra esta andando lentamente e não parece que será entregue em Fevereiro como o previsto, que eu só soube pois fui atrás na internet já que aqui mesmo na obra nao temos como saber de nada. Dinheiro público, espaço público. Temos o direito de ficar por dentro.

deixe seu comentário