Natanael será reeleito para mais dois anos no Moto

4comentários

Enfim, chegou o dia da tão esperada eleição no Moto. Por volta de 19h, no auditório do Ceprama serão aclamados os novos dirigentes rubro-negros para o biênio 2020-2021.

Após muito atraso, polêmica e blá, blá, blá nos bastidores, o Moto vai escolher o novo presidente (Conselho Diretor) e os presidentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Para os três cargos concorrem apenas um nome que deverão ser aclamados.

O atual presidente Natanael Júnior será reconduzido para o mandato de 2 anos COnselho Diretor. O vice será o contabilista Luciano Moura Pereira.

No Conselho Deliberativo, o contabilista Luís Carlos para presidente. O vice é o advogado Vitor Pflueger Pereira dos Santos, que é neto de Pereira dos Santos

Para o Conselho Fiscal, o presidente será Hely Carlos Pereira da Silva, da torcida Dragões da Fiel. O vice é o advogado Adriano Coelho Ribeiro.

A secretaria do clube terá o representante comercial Wender Silva e o empresário Roberto Júnior.

Foto: Divulgação

4 comentários para "Natanael será reeleito para mais dois anos no Moto"


  1. Reynaldo pinto

    Será que essa diretoria do moto tem coragem de fazer promoção depois do vexame do sorteio da mobilete. Quem vai acreditar e confiar nas futuras promoções?

  2. Moto Club

    Quero de forma direta parabenizar ao torcedor Hely Carlos pela coragem e esperamos nos torcedores que as prestações de contas dessa vez devem ser esclarecidas pelo menos uma vez a cada bimestre. Eu pelo menos até o mês de março estou pagando sócio e já faz 1 bom tempo que se quer vejo o clube.

  3. Renan

    Me basta torcer , 2019 tinha tudo pra ser o ano do moto
    mas por alguns vacilos , deixou passar as oportunidades de ganhar grana contra o ABC na CB e acessar , com confrontos fáceis no meio do seu caminho
    Quém é motense nao abandona , apoia nos momentos bons e ruins !

  4. Júnior

    Tenho todas restrições possíveis a esse natanael aí, oq resta é torcer pra dar certo,apesar de achar muito dificil e acompanhar os jogos de perto,como sempre. Sucesso aos companheiros contadores que estarão nessa nova diretoria.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: