Giovanni diz que foi uma honra representar o MA

0comentário

A edição deste sábado do Jornal Nacional foi especial para o Maranhão. Veja aqui.

Junto com a apresentadora do MG1, Aline Aguiar, Giovanni Spinucci , da TV MIrante apresentou uma edição histórica, que teve entre os destaques as manchas de óleo no Nordeste, a crise política na Bolívia e ainda a cobertura completa da morte de Gugu Liberato e a conquista da Libertadores pelo Flamengo.

Repercussão

Nas redes sociais, a apresentação de Giovanni também foi destaque. Antes mesmo da apresentação, vários internautas compartilhavam a expectativa de ver o representante maranhense na bancada mais importante do país.

No encerramento, o apresentador fez questão de lembrar da família, da TV Mirante e ainda todos os amigos que estiveram com ele até esse momento tão especial.

“Eu queria dizer que foi muito bom estar aqui nesse 23 de novembro tão importante. Se eu estou aqui hoje é por causa da minha família, dos meus amigos, da TV Mirante, e também de todos aqueles que caminharam comigo. Foi uma honra representar um estado tão maravilhoso, que é cheio de cores, de raças e ritmos”, disse Giovanni, no encerramento do JN.

Sem comentário para "Giovanni diz que foi uma honra representar o MA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: