Glalbert quer núcleo da Defensoria em Cantanhede

0comentário

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Glalbert Cutrim (PDT), solicitou através de indicação ao Governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB), e ao Defensor Público Geral, Dr. Alberto Pessoa Bastos, a instalação de um Núcleo da Defensoria Pública do Estado do Maranhão no município de Cantanhede.

Para o parlamentar, é de fundamental importância, garantir a população mais carente, acesso a assistência jurídica integral e gratuita, judicial e extrajudicial. “Sabemos que os custos com advogados muitas das vezes é o que afasta o cidadão comum de buscar os seus direitos, por isso, conversei pessoalmente com o Defensor Geral, Alberto Pessoa Bastos, a quem fiz a solicitação, e formalizei através de indicação aprovada na Assembleia a instalação de um Núcleo da Defensoria no município. Tenho certeza que logo em breve, garantiremos mais esse direito ao cidadão Cantanhedense.” Destacou o deputado.

Glalbert ressaltou que a indicação é fruto, como em outras situações, de pedidos feitos por amigos e aliados políticos do município. “Eu e minha família temos uma longa história com Cantanhede, e sempre temos proposições que resultam em melhorias para a população, muitas delas, frutos de pedidos de amigos e do nosso grupo político no município.” Concluiu o deputado.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Glalbert quer núcleo da Defensoria em Cantanhede"


deixe seu comentário