Asfalto chega ao Tibiri após solicitação de Umbelino

0comentário

Após uma intensa cobrança feito pelo vereador Umbelino Junior (Cidadania 23) ao Executivo Municipal, os serviços de recapeamento asfáltico chegaram na manhã desta quarta-feira, 27, ao bairro Tibiri, zona rural de São Luís. Serão asfaltados 7 km entre os bairros Tibiri, Tibirizinho e Rio do Meio. Na Câmara Municipal de São Luís, o parlamentar vem solicitando há bastante tempo a pavimentação asfáltica para o bairro situado na área rural da capital.

“Estamos vendo que o asfalto estava sendo colocado em bairros da capital e há bastante tempo venho pedindo para que os nossos gestores olhem com carinho para zona rural. Muitas comunidades vivem uma situação bastante delicada, pessoas adoecem com a poeira e temos nossas limitações como vereador. Cobramos muito esse serviço, a população necessita de mais dignidade, fico muito feliz em ver que hoje a comunidade do Tibiri está sendo beneficiada”, avaliou Umbelino.

O parlamentar ainda destacou que vai continuar atuando para que outros bairros da zona rural sejam beneficiados com os serviços de pavimentação.

“É preciso que o asfalto chegue em outros bairros da nossa zona rural, muitas ruas nunca foram asfaltadas de comunidades que necessitam de investimentos”, destacou o vereador.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Asfalto chega ao Tibiri após solicitação de Umbelino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: