Eduardo Braide confirma filiação ao Podemos

2comentários

O deputado federal Eduardo Braide confirmou para a próxima sexta-feira (29), o ato de filiação ao Podemos.

“Pessoal, nesta sexta-feira (29) iniciarei mais uma etapa importante em nossa caminhada! Vai ser a nossa filiação ao Podemos! Você é meu convidado especial e te espero no Hotel Abbeville, em São Luís, às 15h! Vamos juntos”, destacou.

A Executiva Nacional do partido marcou o ato para às 15h, no Hotel Abbeville, na avenida Castelo Branco, 500, no São Francisco.

Eduardo Braide é pré-candidato a prefeito de São Luís e lidera todas as pesquisas de opinião.

Foto: Agência Câmara

2 comentários para "Eduardo Braide confirma filiação ao Podemos"


  1. Paulo Ricardo

    Seria bom na minha opinião se o deputado Eduardo Braide se filiasse ao Aliança Pelo Brasil partido do presidente Jair Messias Bolsonaro.

  2. Reynaldo Aragão

    Uma boa opção do Braid optar pelo PODEMOS,agremiação partidária com bons nomes no Maranhão como o deputado federal Gastão Vieira e muitos filiados de peso no partido de nomes ,entre eles alguns gestores como o Dr.Luis Alfredo pinto,que deixou sua marca como um dos melhores presidente que a Cemar teve e outros tantos que podem ser aproveitados na sua gestão.Um partido com reputação de bons políticos e com algum prestigio nacional que poderá ajudar em Brasilia na gestão do prefeito,caso o Braid vença.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: