Cajarienses em São Luís declaram apoio à Maria Félix

0comentário

Famílias do município de Cajari, na Baixada Maranhense, que residem na capital São Luís participaram, neste último domingo, na sede da AABEM, na Forquilha, de um grande almoço de confraternização. Na oportunidade, eles prestaram apoio a pré-candidatura da Drª Maria Félix (PDT) à Prefeitura cajariense, em 2020.

O encontro, além de promover alegria e descontração, serviu para que os filhos de Cajari dialogassem sobre a atual situação de caos que o município vive e unissem forças em torno de um projeto político que visa implantar desenvolvimento e libertar o povo da opressão e desmandos praticados pelo atual governo.

“Eu quero uma Cajari de mais oportunidades, livre, sem opressão, com desenvolvimento e crescimento econômico. Do jeito que está, nós, não podemos admitir que permaneça. Maria Félix é uma mulher de garra, trabalhadora. Tenho certeza que será uma prefeita atuante e que implantará as políticas públicas necessárias”, comentou Ionaldo Maia, dirigente da Associação dos Amigos Cajarienses.

Presente no evento, o deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB) fez questão de ratificar, mais uma vez, seu apoio a pré-candidata pedetista.

“Precisamos mudar esta realidade negativa do município. Vocês, que são eleitores e filhos de Cajari, terão, no ano que vem, a oportunidade de fazer história e eleger uma prefeita comprometida, que trabalhará pelo desenvolvimento da cidade e buscará os recursos necessários para execução de obras nos mais variados setores da administração”.

Filho de Maria Félix, o vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), afirmou que a pré-candidatura da sua mãe é um projeto construído pela coletividade. “As lideranças políticas do município e o eleitor cajariense querem mudança, querem que o município cresça, se desenvolva e ofereça oportunidades para população”.

Presidente do diretório municipal do PDT, Maria Félix reúne, hoje, o maior grupo político da história da cidade.

“Agradeço as manifestações de apoio e carinho. Nossa pré-candidatura é um projeto que está sendo construído para população. Continuarei dialogando com os moradores, visitando as comunidades, ouvindo as reivindicações. Desta forma, construiremos um plano de governo vitorioso, que trará mais qualidade de vida para o povo de Cajari”, comentou a pré-candidata.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Cajarienses em São Luís declaram apoio à Maria Félix"


deixe seu comentário