Ivaldo desconversa sobre indicação a vice de Neto

0comentário

O secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís (Semapa) foi o entrevistado desta segunda-feira (2), no Ponto Final, na Rádio Mirante AM. Ele reafirmou a sua disposição de apoiar a candidatura do presidente da Câmara, Osmar Filho a prefeito de São Luís e desconversou sobre uma eventual indicação do seu nome a vice-prefeito.

“Eu sou candidato a vereador. O que nós temos hoje? O que existe no PDT é que a candidatura seja realmente própria. Até porque o PDT está no comando da Prefeitura e tem um legado histórico de obras na cidade. Do prefeito Jackson Lago até o prefeito Edivaldo Holanda, nós temos uma série de obras na cidade. São hospitais, escolas, uma série de equipamentos públicos entregues na gestão do PDT e tudo isso nos faculta o direito de pedir à população para continuar no governo”, disse ao jornalita Roberto Fernandes.

Ivaldo Rodrigues disse que o PDT e o presidente da Câmara Osmar Filho tem toda estrutura e capacidade para uma eventual candidatura.

“Nós temos toda a estrutura política para ter o candidato Osmar como candidato a prefeito. E eu acho que o presidente Osmar é muito próximo ao prefeito Edivaldo e embora eu não tenha a autorização para dizer que ele será o candidato, ele é muito próximo ao prefeito e tem toda uma estrutura política maior do que a minha e eu não quis ser um empecilho para esse projeto por isso abri mão da minha pré-candidatura por acreditar no projeto em torno do presidente Osmar”, afirmou.

Ivaldo desconversou ao ser perguntado sobre a possibilidade de vir a ser candidato a vice numa chapa encabeçada pelo deputado estadual Neto Evangelista (DEM) e disse acreditar no crescimento da pré-candidatura de Osmar Filho.

“Eu considero que essa é uma decisão é muito do prefeito Edivaldo e do senador Weverton que tem comando do partido. E o senador Weverton que é o presidente do partido e tem defendido o nome do presidente Osmar. O prefeito edivaldo não tem se manifestado, pelo contrário ele tem tocado o projeto São Luís em Obras e não quer misturar as coisas, mas acredito que no momento oportuno ele se posicionará. Eu particularmente acho o candidato Osmar um nome bastante preparado e com trânsito na classe empresarial, artística e vejo muita possibilidade do nome dele crescer”, finalizou.

Foto: Zeca Soares

Sem comentário para "Ivaldo desconversa sobre indicação a vice de Neto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: