Hilton e Brandão inauguram obras em Santa Rita

1comentário

Ao lado do vice-governador Carlos Brandão, o prefeito Hilton Gonçalo inaugurou diversas obras em comemoração aos 58 anos de emancipação política do município.

Foram entregues uma UBS, uma creche, pavimentação asfáltica de diversas ruas, sistemas de abastecimento de água, praças, o polo da Uema, as novas instalações do Colégio Militar, o lançamento da pedra fundamental do novo hospital municipal e a tão sonhada Ponte de Areias com extensão de 125 metros que liga 50 povoados do município e ainda encurta a distância a outros três municípios.

O vice-governador destacou os avanços no município. “Dia de festa em Santa Rita que, nesta segunda-feira, completa 58 anos de emancipação política. Representando o governador Flávio Dino, inauguramos no município o polo da Uema e a ponte de Areias, uma demanda antiga da região. Ao lado do prefeito Hilton Gonçalo, participei também da inauguração de uma série de obras que trazem mais desenvolvimento para a cidade. Muito obrigado a todas e a todos pela receptividade”, declarou.

Hilton Gonçalo comemorou o roteiro de entregas que foi iniciado na sexta-feira (29) e se estendeu até o domingo (1). O prefeito revelou que foram 178 novas intervenções urbanas entregues.

“São três anos de muito trabalho, estamos trabalhando muito em prol do povo de Santa Rita. Tem obra para todo canto, já foram centenas de casas entregues, outras dezenas de sistemas de abastecimento de água. Ruas asfaltadas e calçadas. UBS construídas e escolas reformadas. E a principal obra que foi a tão sonhada Ponte de Areias que agora interliga diversos povoados”, comemorou Hilton Gonçalo.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Hilton e Brandão inauguram obras em Santa Rita"


  1. Helena

    Quero fazer uma reclamação ao prefeito de S. Luís, Edivaldo jr.
    Hoje eu estive na central de marcação de consultas na Santa Casa, no Centro, e depois de um longo tempo na fila em pé junto com dezenas de pessoas, rebemos senha, pouco depois das 7h entramos e ficamos aguardando, para ouvir do funcionário que a única coisa que estava marcando hoje eram algumas consultas para oftalmologista, porque, segundo ele, a secretaria de saúde não disponibilizou no sistema nenhum outro tipo de procedimento sequer exames laboratoriais, ou seja as pessoas ficaram esperando em vão arriscando sua vida naquela fila do lado de fora logo cedo, isso é um desrespeito com a população, queria ver a cara de pau do prefeito aparecer num momento desse e ter coragem de pedir votos para outro candidato poste do PDT. A população precisa tomar vergonha na cara, tudo parece ter limites só a falta de compromisso dos gestores públicos com o povo é que não tem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: