Adriano promove debate Emendas Participativas

2comentários

Dezenas de pessoas que participaram do projeto Emendas Participativas, de autoria do deputado Adriano (PV), participaram na tarde desta terça (03) de encontro na Assembleia Legislativa para debater o projeto. “A participação foi muito boa e este momento aqui serve para, além de celebrar o sucesso da iniciativa, racionalizar melhor algumas situações”.

O projeto consiste na coleta de sugestões populares para a destinação de R$ 4 milhões de emendas do deputado Adriano. Todos os recursos serão aplicados em projetos de inciativa popular. O projeto é o primeiro dessa natureza na história do legislativo maranhense. “Nossa intenção foi basicamente promover transparência no uso dos recursos e valorização do povo”, disse o deputado.

Durante o encontro foi ministrada uma palestra da Drª Thiara das Neves Pereira Diniz. Ela explicou o processo legislativo que irá garantir aos participantes do programa o cumprimento da sugestão.

“Esse processo nos dá vez para poder dizer o que queremos diretamente. Quero parabenizar o deputado Adriano e dizer que ele prossiga come essa inciativa”, afirmou o líder comunitário Zequinha do Santa Barbara.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Adriano promove debate Emendas Participativas"


  1. Gabriel Rocha

    Agora sim o dinheiro público está sendo administrado pelo povo. Adriano Sarney merece os parabéns por este ato inovador que realmente está se cumprindo. Parabéns!!

  2. Thiago

    O deputado Adriano de forma inovadora mostra como se faz politica de verdade. Com a população participando e debatendo os problemas. Siga em frente!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: