Giovanni receberá título por indicação de Umbelino

0comentário

O vereador Umbelino Junior (Cidadania), por meio do decreto legislativo n° 091/19, concederá o título de cidadão ludovicense ao jornalista Giovanni Spinucci. A proposta foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares em plenário.

Giovanni é natural de Jundiaí – SP, mas reside em São Luís há mais de 10 anos, onde atua como jornalista e recentemente, representou o Maranhão na apresentação do “Jornal Nacional”, telejornal de maior audiência do país, exibido pela Rede Globo.

“Não há homenagem mais justa para concedermos ao Giovanni. Ele representou o nosso Estado no telejornal de maior audiência do país, já mora aqui há mais de dez anos, é formado na nossa cidade e todos os dias deixa o cidadão ludovicense bem informado no telejornal local de maior audiência do Maranhão. Devemos reconhecer e prestar essa importante homenagem para esse profissional que tanto tempo contribui com a nossa cidade”, afirmou Umbelino.

O título de cidadão ludovicense será entregue ao Jornalista Giovanni Spinucci na próxima quinta-feira, 5, às 14h no plenário Simão Estácio da Silveira da Câmara Municipal de São Luís.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Giovanni receberá título por indicação de Umbelino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: