Daniela Mercury é atração no Réveillon do Maranhão

2comentários

O Réveillon do Maranhão anunciará a chegada de mais um ano com uma programação cultural cheia de atrações e estilos musicais variados. A cantora baiana Daniela Mercury fará a contagem regressiva no show da virada na Avenida Litorânea, em São Luís.

“Vou fazer um réveillon com alegria, um show especial com minha banda completa, bailarinos, pra gente virar o ano com toda energia positiva”, anunciou Daniela.

Márcio Guimarães, Michael Wesley, Feijoada Completa e a Banda My Love são outros destaques da programação gratuita do réveillon maranhense para o dia 31 de dezembro.

Mas a celebração do ano de 2020 começa antes, no dia 28 dezembro, no Ceprama. No palco o tom será de muito samba, animado pelos grupos Argumento, Espinha de Bacalhau, Bem Dito Samba, Clube do Choro e Mulheres do Samba.

O secretário de Estado da Cultura, Anderson Lindoso, falou sobre a programação. “Levaremos atrações gratuitas e muita música para reunir as pessoas nessa data tão universal. A festa também é uma oportunidade para incentivar o turismo e fazer a economia aquecer, gerando renda e trabalho para milhares de pessoas”, destacou.

O palco do Réveillon do Maranhão será montado na extensão da Avenida Litorânea. A estrutura contará, ainda, com arquibancada para 500 lugares, espaço reservado para pessoas com deficiência e baixa mobilidade.

O evento é uma realização do Governo do Estado em parceria coma Prefeitura de São Luís e apoio cultural do grupo Mateus.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Daniela Mercury é atração no Réveillon do Maranhão"


  1. helena

    É a política do pão e do circo a la Flávio Dino, as pessoas gostam disso vão lá pulam, gritam e depois voltam para as suas realidades medíocres no qual passam horas na fila do SUS para conseguir uma simples consulta.

  2. Gustavo Almeida

    É brincadeira o governo diz que não tem dinheiro e contrata essa cantora a preço de ouro.
    Eu acredito que o governo do estado do Maranhão devia gastar esse ouro com os músicos do estado.
    Fica a dica cancela o esse contrato com essa cantora.

deixe seu comentário